quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma manhã...

Resumo da minha manhã: Tive direito, Matemática e Área de Projecto. Nos intervalos ignorei-lhe totalmente e notei que ele ficou um pouco incomodado .. Mas não faz mal, está a pagar por tudo o que me fez, por isso ... Hoje sinto-me bem.. Tive algumas pessoas que me ajudaram a sentir assim hoje .. E espero que elas permaneçam para sempre na minha Vida :)
Hoje à tarde vou para a casa da C e iremos tocar muita guitarra e conversar muito .. É bom termos aquelas amizades em que basta estarmos no silêncio do momento para perceber que algo se passa. Nem é preciso falar.. Apenas com os olhares trocados e as expressões, percebemos instantaneamente que algo está errado .
Bom até logo :) espero que a minha tarde seja tão boa como a minha manhã..

Sem comentários:

Enviar um comentário