domingo, 10 de outubro de 2010

Noite a valer.

Pois é, ontem fui aos anos da minha colega, e fomos todos para Albufeira. Fomos todos para o bowling, o qual eu nunca tinha jogado na minha vida ! Eu não fazia nada de jeito, mas deu para rir e rir até chorar. Deu para esquecer tudo ! Mas o facto de ter andado às mensagens com a C, tambem me ajudou muito claro :)
Saímos de lá para ai à 1 da manhã, e queríamos todos ou ir para a baixa de Faro ou para a Kadok, já que estavamos la perto. Só que a mãe da A. não deixou -.- Mas pronto, não faz mal. Diverti-me e isso é que é preciso.

PS- Ontem voltou a acontecer "aquilo". Não sei porquê, mas só agora é que a nossa relação se está a aprofundar. Mas já disse, e volto a dizer, não vou ganhar esperanças !

2 comentários:

  1. Se te divertiste é o mais importante querida ;)

    ResponderEliminar
  2. obrigada (a)
    faço das minhas palavras as da Barbie, o que interessa é divertires-te , o resto é segundo plano ( :

    ResponderEliminar