domingo, 24 de outubro de 2010

Espiral .

Nestes últimos dias tenho-me sentido em baixo, sem saber o que fazer em relação aos meus "problemas". Problemas os quais, nem deviam ser problemas. Eu é que faço sempre uma tempestade num copo de água.
Ontem fui à feira e esperava sentir-me melhor depois de espairecer um pouco. Mas não, fiquei a sentir-me pior. Nos tempos em que não estava a fazer nada, lá estavam presentes os mesmos pensamentos de sempre "Como é que eu lido agora com ele ?" "Porque é que ninguém me diz na cara que sou bonita ? " E blá, blá, blá. Inseguranças, atrás de inseguranças. Quando cheguei a casa estava de rastos. Só me apetecia desaparecer e ir dar com um grupo de pessoas (escolhidas por mim) e gozar a noite inteira.

Mas, não consigo sair deste "buraco" em que estou .. Sinto-me como se estivesse numa espiral descendente. cada vez estou mais perto do fundo dessa espiral, e isso garanto-vos, que não é bom. Não sei o que terá que acontecer para fazer com que eu veja outra vez a luz do dia. E, resultante disso, não tenho quaisquer expectativas. Já estou à espera que esta semana que vem aí, vai ser igual a esta que passou.. E eu não quero isso. Sinto-me sem esperanças para nada. NÃO me quero sentir mais Assim !

1 comentário:

  1. essa espiral vai passar. todos passámos por ela... parece que nada tem saída e que nunca voltaremos a sorrir de verdade, mas passa sempre. as coisas mudam sempre ! tenho a certeza que esta semana vai ser melhor, e no final dela estarás no topo da espiral a ver a luz do dia :) amo-tee

    ResponderEliminar