segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Segunda Feira -.-'

Começo de outra semana.. Espero que seja ainda melhor que a anterior.

Estou quase a ir para a escola, e não vou ter esta primeira aula porque tenho que ir a uma reunião dos delegados e sub-delegados de turma. Ou seja, não vou fazer nada! mesmo bom. Depois irei almoçar com a minha C e aí sim, irei ter muitas "novidades". Hoje vai ser um dia para descontrair, e para rir muito ! Sim, rir muito, porque acordei melancólica. Detesto acordar assim! Mas sinto que o meu estado vai mudar com o decorrer do dia. 

Ah, só mais uma coisa.. Não me apetece nada ver o "Sujo" ! Não me apetece ter que olhar para aquela cara e pensar que dentro daquele corpo, só vive um menino indefeso e cobarde, que não sabe admitir os seus erros. Mas pronto, vou vê-lo de certeza, por isso tenho que ser forte.

Até Logo :)

1 comentário:

  1. Já vi que tens muitas nuvidades pra mim baby :')

    e tem muita força sim? :) <3

    ResponderEliminar