quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia complicado.

Pois foi, um dia complicado. Hoje soube que "Ele" realmente estava a namorar com a tal rapariga. Todas as minhas suspeitas foram provadas hoje.. Fiqei muito afectada, mesmo. Eu nem consegui olhar para a cara dele . Fiquei mesmo muito tempo sem conseguir sorrir para ninguem. Apenas nao conseguia. Havia algo que me impedia.  Mas sabem uma coisa ? Não deu ? Segue-se em frente. Não vou ficar "agarrada" a ele. Vou esquecer o assunto, o passado, e seguir com a minha Vida .
Até me sinto mais livre, mais "leve". Sinto que posso avançar, sem nada que me impeça de fazer algumas coisas que quero. Agora vou começar a socializar mais, não me vou importar com o que os outros pensam ou dizem de mim.. Vou para o cafézinho (a), com a minha companheira de tardes.

Tudo bem, foi mais uma desilusão, mas assim cresço mais rápido, aprendo coisas necessárias para o meu Futuro. Torno.me mais forte .

1 comentário:

  1. ah pois é, 'o que não nos mata torna-nos mais fortes' :)
    aqui para tudo ! <3

    ResponderEliminar