quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Obrigadinha, Sr.Doutor -.-'

Hoje não pude ir à escola, porque tinha consulta marcada no Médico de Família, para marcar umas análises de modo a ver como estava o meu "estado" de saúde. Pois bem, eu tenho um problema (o qual muita gente tem), só que tenho em último grau o que poderá causar graves consequências se eu não tiver cuidado. E não, não vou dizer o que é. Só os mais importantes é que sabem ! Então o médico começou-me a fazer perguntas:
Médico: Então Mónica como estás ?
Eu: Bem xD Estou sempre bem..
Médico: Tens saído muito ?
Eu: Sim, agora tenho saído mais claro. Já estou na idade ahah :P
Médico: Então e tens bebido quando sais?
Eu: Claro que não ! Acha ?! (Não tenho jeitinho nenhum para mentir -.-' )
Mãe: Ai mentirosa ! Tens sim !
Eu: Mãe isso não era para contar :o
Médico: Ah, então agora quando saíres não deves beber.
Eu: Não me faça isso ! :o


Pois -.-' Graças a este paleio a minha querida mãe deu-me um raspanete a proibir.me de beber quando sair novamente. O problema é que eu sou teimosa e ninguém me vai impedir. Não quero saber do que tenho ! Quero é divertir-me ! :D

1 comentário: