sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bahhh ..

É o que eu posso dizer deste dia . Foi um dia de altos e baixos, mais de momentos baixos, mas vá.
De manhã correu tudo bem.. Dei umas boas gargalhadas, diverti-me nas aulas, tudo bem. :) À tarde tudo foi diferente.. Todo o meu humor começou a mudar. Comecei a pensar em apenas um aspecto negativo da minha curta Vida, e quando dei por mim, na minha cabeça, não existia um único pensamento positivo. Era como se me tivessem jogado todas as minhas inseguranças e todas as minhas incertezas para cima de mim.. Mesmo estando com a C e com pessoas que me fazem sorrir e rir regularmente, não conseguia tirar esses pensamentos de dentro de mim .. Comecei a desesperar ..
Por fim, comecei a sentir algo que não sentia há uns 3anos . Há muito que não me sentia deste jeito. Sentia-me sozinha, nula e vaga.. Mesmo sabendo que tenho amigos que estarão sempre disponíveis para mim e sempre presentes na minha Vida, sentia-me sozinha no Mundo. Sentia que ninguém me compreendia e que ninguém me apreciava como eu queria. Não sei se percebem, mas isto também é complicado.. Mas, como sempre, lá estava a minha C a meu lado, que percebeu logo que algo se passava.. Insistiu tanto, mas tanto, que acabei por contar-lhe tudinho. Sinceramente, senti-me instantaneamente mais leve, mais segura.
Pois bem, é este o efeito que a C tem sobre mim. Obriga-me a desabafar e faz-me logo sentir melhor. Por vezes penso que não dou o devido valor à amizade que temos. Espero melhorar nesse aspecto :)

1 comentário:

  1. não dás o devido valor à nossa amizade ? Dás sim, mais do que pensas! sabes que podes contar sempre comigo, e este dia apenas te ajudou a lidar ( ainda) mais com a dor. és mesmo forte. amo-te e tenho orgulho em ti <3

    ResponderEliminar