quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Casinha dos Tios .

Daqui a pouco vou para Faro, para casa dos meus tios. Por mim, todas as vezes que vou, ficava lá a dormir. Sinto-me bem.. Sinto-me longe de tudo. Longe dos "problemas", das inseguranças.. Acho que é por ninguém lá de casa estar a par da minha Vida. Assim não tenho ninguém que me possa olhar com desdém, ou ninguém que suponha coisas sobre mim que estão totalmente erradas. Aceitam-me como eu sou.. Quando eu dou as minhas gargalhadas, não me dizem para parar de rir, mas sim,  riem-se comigo .. Apoiam-me em tudo, e independentemente do que eu disser, eu sei que eles não me vão julgar, nem falar mal de mim quando eu me for embora..
Mas calma, apesar disto, eu sei que tenho mesmo muito bons amigos aqui na minha Terrinha e não os trocava por nada deste Mundo <3 Apenas me estou a referir àquelas pessoas que não têm mais nada que fazer na Vida, do que falar mal dos outros -.-'

E é assim, ao menos vai dar para espairecer :)

1 comentário: