terça-feira, 19 de outubro de 2010

Perdida...

Hoje tive uma conversa com a C, a qual me pôs muito pensativa.. Cheguei a casa, e a primeira coisa que fiz foi pegar na Guitarra, tocar tanto até que me sentisse mais aliviada. Enquanto tocava, tentava organizar todas as ideias na minha cabeça. Comecei a pensar, que agora que deixei o "Sujo" para trás, como é que vou encontrar o meu caminho outra vez.. Sinceramente, sinto-me perdida. Sinto-me perdida no tempo e no espaço.. Sinto um vazio dentro de mim.. Sinto que algo falta, e não sei que coisa será essa. Quer dizer, tenho uma pequena noção do que poderá ser, mas enfim..
Tudo ultimamente tem sido de altos e baixos. Umas vezes, estou entre amigos, e penso que nada poderia ser mais perfeito que aquele momento. Sim, é nesses momentos que me sinto totalmente completa.. Mas outras vezes, sinto-me melancólica, pensativa de mais, e eu detesto estar assim. Eu gosto de sorrir, rir à gargalhada.

Portanto, tenho que mudar toda a minha forma de pensar. Tenho que me tornar forte e conseguir desligar durante o dia os pensamentos negativos.. Quero sorrir, quero ser feliz. Quero estar no meu melhor, pois sinto que tenho amigos que precisam de mim. Sinto que eles precisam de mim para lhes confortar e para lhes ouvir. Sim, vou deixar um pouco as minhas preocupações para trás.. Vou deixar de ser egoísta e pensar mais nos outros.. E assim, irei acabar por encontrar o meu caminho outra vez :)

Sem comentários:

Enviar um comentário