terça-feira, 5 de outubro de 2010

Feriado que não valeu para nada !

Hoje foi o pior feriado que tive até hoje. Estava feliz por não haver escola, só que acabei por ir para o Hospital depois do almoço. Mesmo bom não é ? -.-' Só sai de lá à tardinha . Cheguei a casa e fui fazer tpc's .Depois vieram os meus tios cá a casa. Estive com o meu priminho lindo e ele conseguiu que eu sorrisse. só que depois o meu tio perguntou-me: "Então Mónica, e rapazes ? nada ? "
E eu: "Não."
Ele: Então porquê ? Estás cada vez mais bonita, tu sempre o foste. Acho isso estranho. Deves estar a mentir!"
Eu: "Não, a sério! Não estou a mentir. " enquanto pensava "Se dizes que estou cada vez mais bonita, então estou completamente perdida, porque não sei o que se passa! "
E pronto, esta conversa arruinou o meu dia. Fui para o meu quarto , ouvir musica, e em cada musica que ouvia ralacionava uma frase a ti. E por vezes penso : " Será que sou eu ? O que é que eu faço de errado ? " Sinto-me completamente perdida. Quero voltar a encontrar o meu caminho. Quero que as coisas melhorem .

"We're smiling, but we're close to tears" . Cada vez mais me relaciono com esta música .

2 comentários:

  1. também me relaciono com este texto, e muito, mas sabes uma coisa? Vamos ser felizes ou eu não me chamo catarina ! ahah :) <3

    ResponderEliminar
  2. esse plano é dificil , não é pra todos (a) ahah <33

    ResponderEliminar