sábado, 25 de dezembro de 2010

Será adeus ?

Bom, isto vai ser assim: ainda tenho muito em que pensar, mas é bom que te redimas com algum acto teu, porque neste momento só penso mal de ti..
Sabes o que é sentir que todas as esperanças desapareceram, e que tudo o que eu pensava que significava para ti, era tudo mentira e imaginação da minha cabeça? Quase que tenho a certeza que não sabes o que é sentir tudo aquilo. Não digo que sejas mau de todo, porque acredito que consegues ser boa pessoa para aqueles que queres, mas o problema é que não reparas em quem precisa realmente da tua atenção. A esses tu dás desprezo e não ligas nenhuma. Não sabes ver quem se preocupa realmente contigo, é por isso que digo: Tu não vais mudar. Não tenho quaisquer esperanças nessa tua mudança.. Vais continuar o mesmo, a cometer os mesmos erros, e depois a dirigir-se para os que te restam, com cara de cachorrinho abandonado, e a lamentar-se dos seus erros. Tens muita sorte por ainda teres alguém a teu lado. Só te digo isto: tudo o que fazes, fazes de livre e boa vontade, e não venhas com mais desculpas. Age conforme a tua idade e aprende que a vida não é só o que andas a fazer. Só espero é que não exista outra maluca como eu, que irá cair nos teus "encantos". Coitada, que vai sofrer muito !
Arranja alguma estabilidade, que é o melhor para ti.  Vê só o quanto te amo, que até nem te desejo mal.
Queres um conselho? Quando amares alguém, não deites tudo a perder ;)

PS- Gostava que lesses isto, para ver se abres de uma vez por todas os olhos, mas sei que nunca o vais ler, porque, apesar do que disse aqui, tu nem sabes que te Amo. E nem quero que saibas. Não quero o teu desprezo !

Sem comentários:

Enviar um comentário