quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Farta de Boatos -.-

Estou a começar a ver as coisas de outra forma.. Começo, finalmente, a ver a verdade e a não me deixar levar por simples boatos. Sim, as pessoas quando não têm vida própria, gostam de falar e inventar histórias sobre os outros.. Provavelmente, é por terem inveja, ou simplesmente, porque estão miseráveis na sua própria vida. Sabem o que eu digo ? Levo os boatos para o Cacete !!! Não quero saber, simplesmente não quero. Estou farta de duvidar de pessoas, que por acaso, poderão ser as melhores pessoas que já conheci. Todos esses rumores não me vão voltar a enganar. Tem defeitos ? Oh, se tem! Mas toda a gente tem defeitos. Eu mesma tenho defeitos, e não posso ignorá-lo ou desprezá-lo por isso. Só posso aceitá-lo como ele é, focar-me nos aspectos positivos que advém dele e tentar ajudar-lhe.

Sem comentários:

Enviar um comentário