sábado, 4 de dezembro de 2010

Hoje? Nem penses que vou andar em baixo. Hoje é para deixar as preocupações de lado! Vou tirar um dia de folga de ti. Não te quero ver (se calhar nem tinha hipótese disso), não quero ouvir falar de ti, nem quero dizer o teu nome.

Não penses que estou a dizer isto porque já não gosto de ti. Aliás, eu ainda te amo muito. Isto não passa assim tão rapidamente. Mas não quero deixar que todos os meus dias sejam afectados pelo simples facto de eu pensar em ti e em tudo o que fizeste.

Desistir de ti? Continuo a achar que é muito cedo para fazer essa decisão. Estou seguindo o meu coração, mas sempre acompanhada pela minha consciência. Será que estou a tomar a decisão errada?! Não sei, e logo se verá. Independentemente de tudo, não te consigo deixar sozinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário