sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Concerto 30stm.


Ontem fui ao concerto dos 30stm. Estou toda ressacada -.-' Esperei 4horas ao frio, à frente do Pavilhão Atlântico só para ficar mesmo lá à frente. E consegui mesmo !!! Foi o MELHOR concerto que alguma vez vi. Tocaram as músicas que eu queria e mesmo algumas em acústico, e foi lindo! Fiquei na plateia em pé, estive no meio dos "moches", dei chapadas, mordidelas, conheci muitas pessoas, fartei-me de cantar, gritar, e apoiei-me no rapaz à minha frente só para puder ver o cantor :p e foi do melhor que pudia haver. Voltava a fazer TUDO  outra vez. Valeu mesmo a pena.

O único senão, é que tive imensas saudades das pessoas que "deixei" cá na minha Terrinha. Mas hoje já vou estar com elas de novo, e vai dar para matar as saudades. :)

2 comentários:

  1. para ser perfeito perfeito só eu estando contigo (a) ahah amo-te
    ainda bem que gostaste :D <3

    ResponderEliminar
  2. ainda bem qe te divertiste amor *-*
    invejo-te bué! :c
    xD
    amo-teeeeeeeeeeeeee <3

    ResponderEliminar