sábado, 18 de dezembro de 2010

Hoje passei o dia inteiro a pensar qual será o caminho mais certo para eu escolher. Pensei nas coisas boas, nas coisas más. Encontrei argumentos que me apoiam a lutar e outros que me dizem para me afastar o mais rapidamente possível. Agora, enquanto escrevo, vejo-me a criar suposições dentro da minha cabeça. Penso no que estarás a fazer, se vais fazer alguma maluquice hoje à noite, ou se vais fazer aquela coisa que eu mais temo... Sim, ainda tenho a lata de me preocupar contigo. Mas o que é que eu posso fazer? Não me consigo impedir de fazer isso.

Quanto a ti, só tenho uma certeza. É que tenho uma vontade tremenda de lutar por ti, e de te ter ao meu lado. Mas eu sei que tenho que esperar. Só penso nisto: "´Cause maybe it's not the end for you and I". Quem sabe ? As coisas poderão não acabar aqui.

2 comentários: