quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Já não me lembrava do que era perder alguém que se ama de verdade. Há anos que não sentia isso, pois há anos que eu não amava alguém .. Não me lembrava do sentimento de solidão que sentimos, quando estamos isolados na nossa zona de conforto. Sim, é sozinha que me sinto. Sei que tenho pessoas que todos os dias estão a meu lado, mas mesmo assim sinto-me sozinha. Eu bem tento distrair-me com outras coisas, mas continuas nos meus pensamentos. Só que é este o meu problema. Eu não quero que tu faças mais parte dos meus pensamentos. Eu não quero sentir a tua falta. Eu não quero continuar a sentir-me melhor quando estás ao meu lado. Estou farta. Estou perdida. Não gosto de mim por continuar a ser estúpida e fraca. Não sei o que fazer.


Estou estragada por dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário