terça-feira, 2 de novembro de 2010

Raio de pensamentos !

Hoje até foi um dia bom :) Houve muitas novidades, das quais já estava a precisar.. Nas aulas fartei-me de rir, o que ajudou a que neste dia me visse livre dos pensamentos negativos.

Mas agora relacionando com o meu Post anterior. Mesmo eu rindo, estando bem-disposta o dia inteiro, tenho "boas" novidades, continuo com estas mudanças. Chego a casa e sou isolada pelo sentimento de solidão. E depois penso: " Tenho amigos que estão sempre lá para mim. As coisas até estão a melhorar. Não tenho razões para me sentir assim! " ..  Depois disto, penso sempre que só desvalorizo as coisas que tenho . Sou demasiado perfeccionista. Sempre o fui. Até nas limpezas da casa eu o sou, então imaginem o resto.. Eu devia era agradecer pelas coisas que tenho e não me queixar quando apenas um assunto insignificante corre mal .. E sim, eu sou extremamente sensível. Sensível apenas nas coisas que quero, pois por vezes tenho pessoas que dizem que sou fria em certas circunstâncias..  Acho que isto é só uma fase. Amanhã, se o meu inédito Teste de Matemática correr bem, até se calhar vou-me sentir mesmo bem outra vez :)

Tudo o que eu escrevi agora, são apenas os meus pensamentos. Tenho que me convencer que não posso pensar demais.. Só me traz é problemas!

Sem comentários:

Enviar um comentário