segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Decisão tomada!

Depois de tudo o que soube, claro que tinha uma decisão! Não, não vou esperar por ti. baixas-te muito na minha consideração.. Fizeste-me sentir o que não sentia à muito tempo. Aquele aperto no coração, aquele sentimento de estar perdida no Mundo, o facto de sentir-me sem qualquer valor, voltou tudo..

Mas não penses que sinto só isto.. Sinto raiva e muita! A raiva ultrapassa o sentimento de tristeza. E é ela que me vai ajudar a seguir em frente. Não penses que vou ficar num canto a chorar por ti. Vou mas é fazer-te pagar por tudo o que fizeste. Precisas de acordar para a Realidade e perceber que tens de deixar o teu orgulho de lado.

Dizem que a linha entre o Amor e o Ódio é muito fina e pode quebrar-se facilmente. Pois, o meu caso é prova disso. Ontem amava-te, hoje posso dizer que sinto ódio por ti.

1 comentário: