domingo, 21 de novembro de 2010

Confusa.

O que eu preciso ? Tocar guitarra, tendo ao meu lado as pessoas que me são mais importantes.

Sim, estou confusa. Ainda não tomei uma decisão, e nem quero ter pressas em faze-lo.Estou confusa entre três caminhos: afastar-me por completo,e esquece.lo totalmente; Continuar perto dele, apoia-lo e lutar pelo que quero: ou, afastar-me , mas não esquecer.
Destas três hipóteses, acho que a que me iria custar mais era a última. Afastar, mas não esquecer. Deve ser das coisas mais difíceis de fazer :x saber que estou longe e mesmo assim continuar a ter os mesmos sentimentos.

Mas este é o meu dilema: o meu coração diz-me que se amo alguém, não posso deitar tudo a perder. Apoia-me a lutar e a procurar a felicidade... Já a minha cabeça diz-me para afastar-me o mais rápido possível, e para eu não ser parva, porque ele não me ama a mim, mas sim outra pessoa! Aconselha-me a não sofrer mais.

Ai, ai tenho que pensar mesmo muito :x mesmo não tendo pressas, também não quero adiar muito as coisas. Não gosto de viver com incertezas.

Neste últimos dois dias, tenho-me sentido como se estivesse prestes a cair de novo :x não sei porquê mas sinto que esta semana que vem, vai ser uma das piores que irei ter :/ vou tentar abstrair-me ao máximo dos pensamentos que me fazem sentir desse modo.

3 comentários: