domingo, 7 de novembro de 2010

Pensamentos estranhos :o

Não tenho muito para escrever aqui .. Apenas que tenho andado com uns pensamentos estranhos .. Fico a pensar neles e quando finalmente "acordo" digo: " Mas porque é que eu estou a pensar nisto ? Só estou a criar Ilusões! " .. Ilusões essas, que espero que fiquem bem longe de mim! Sim, porque agora, com tudo o que já passei, acredito que não vale a pena cairmos num mundo de Ilusões, pois poderá levar a grandes desilusões.. Quero manter-me com os pés bem assentes na realidade e não quero sonhar demasiado.. Por agora não vou contar a ninguém sobre estes pensamentos.. Acabarei um dia por contar a alguém que confie plenamente, só mesmo para dizer o que me vai na cabeça ..

É que sinceramente, eu nem sei o que me anda pela cabeça, para andar a pensar nisto.. É que até fico envergonhada ! ..Sou tão parva x)

Sem comentários:

Enviar um comentário