sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Não há volta a dar ..

Nunca escrevi um post sobre ti.. Tambem nunca senti que havia necessidade disso.. Já vivemos muita coisa juntos, fizeste-me ver o que era ser amada de verdade e por isso agradeço-te.. Mas, ultimamente, os únicos sentimentos que me causas é de saudade e dor. Ontem cheguei a um ponto que disse: "Chega !" .. Decidi deixar o passado onde ele pertence, ou seja, deixar-te no passado. Esta é a minha decisão, porque eu sei que se continuar a te ter nos meus pensamentos, nunca irei conseguir ser realmente livre e aproveitar os momentos .. Só o facto de existires no meu pensamento, tem-me impedido de muita coisa .. E é assim, escrevo este único texto sobre ti, apenas para te dizer Adeus.

Mas não vai ser um simples Adeus.. Vou-te dizer: "Adeus, Obrigada, e até mais ver ."

Sem comentários:

Enviar um comentário