segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Decisão ?!

Não, não a tenho. E ainda estou muito longe de a ter. Sei que ele não merece que ninguém desista dele, mas caso eu decida desistir, nunca irei desistir como amiga. Nunca mesmo! Irei continuar presente, a seu lado, mesmo que me custe muito.

O dia foi melhor do que eu esperava. Houve alguns momentos baixos, mas nada que eu não conseguisse ultrapassar com a ajuda de algumas pessoas :) Sim, continuo com dúvidas, muitas mesmo, mas com o tempo sei que as respostas virão ao meu encontro.

Só não sei se conseguirei aguentar uma coisa. Aí sim, sinto-me totalmente fraca e impotente. É estar na presença dele, agir naturalmente, e não pensar nas coisas que me fazem ir abaixo. É mesmo muito difícil. Hoje não consegui ultrapassar isso. Mas espero aprender a lutar contra esses sentimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário