quarta-feira, 16 de março de 2011

Tens o desejo de ser galardoado por maior parte das raparigas da escola, e não só da escola. Queres que todas te achem o maior, queres ter abraços de todas, beijos na cara de todas, queres ser conhecido à força toda. Queres tudo, mas garanto-te que acabarás sozinho. Poderás ter tudo na vida, poderás ter todas as raparigas atrás de ti, mas no fundo, irás sempre sentir-te sozinho e vais acabar sem ninguém... Eu estarei presente para ver tudo, na esperança que ainda mudes. A esperança pode estar muito perto de ser nula, mas eu faço um esforço para continuar presente. Espero que não te arrependas das escolhas que fazes, porque o arrependimento é dos piores sentimentos que podemos ter. Entrega-te já a quem quiseres e pára de fingir! Irás ser tão "usado", que irás acabar por não ter mais nenhuma hipótese comigo. Aqui está tudo, estamos num ponto que não tem retorno. Não há volta a dar. Fizeste as tuas escolhas, e eu fiz as minhas baseadas em tudo o que tenho presenciado... Não vou esperar mais por ti. Não vou esperar pelas mesmas brincadeiras, não vou esperar pelos mesmos olhares, não vou esperar por nada... Nada mesmo. 
Obrigada por me lembrares que eu não sou especial :)

Sem comentários:

Enviar um comentário