quinta-feira, 3 de março de 2011

Tenho que escrever isto, não conseguia esperar mais...
Não quero passar o mesmo que tu. Foste ingénua, mas mesmo assim, tenho pena por tudo o que ele te fez sentir. Por te ter feito amar e por ter destruido, em poucos segundos, tudo o que acreditavas sentir. Sei que ainda o amas.
Por vezes encontro-me a pensar em ti, e na possibilidade de todas as minhas escolhas me estarem a levar pelo mesmo caminho que tu. E digo sempre que não! Digo sempre que não quero chegar ao que tu chegaste. Não quero amar e ser amada falsamente. Não quero ser ingénua e não quero cair ainda mais por ele. Mas cair ainda mais por ele parece inevitável. Acontece naturalmente e nem eu o consigo parar. É algo em que não possuo controle e basta-me esperar e ver o que acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário