quinta-feira, 10 de março de 2011

don't understand myself...

Não sei o que se passa comigo ultimamente. Parece que nada me agrada, nada me põe realmente feliz. E eu nem tenho razões para me sentir assim. Muito pelo contrário! Tenho amizades sólidas, tenho conseguido tirar boas notas nos testes, tenho uma família espectacular, e para não falar de outro aspecto, mas parece que nada me põe realmente feliz. Não consigo sentir aquela euforia quando algo de bom acontece porque rapidamente a minha mente dirige-se a todos os pensamentos negativos, os quais fui eu mesma que os coloquei a um cantinho. Parece que sou demasiado ambiciosa. Atingi os objectivos que tinha deliniado para eu os cumprir, mas mesmo assim, quero sempre mais. Mais, mais e mais! E sinceramente, ter ambição de mais, está a fazer-me mal. Sinto-me melancólica, em baixo e nem percebo o porquê. Não percebo o tipo de sentimentos que estão a vaguear o meu coração. São confusos e são bastantes. Infelizmente, os sentimentos maus ultrapassam sempre os sentimentos bons. Quero-me sentir bem, quero sentir aqueles segundos de plena alegria quando nos acontece algo de bom, quero perceber o que se passa comigo, o que eu sinto falta! Acho que me falta algo, e espero descubrir o que é...

"Why does my heart cry? 
Feelings I can't fight..."

Sem comentários:

Enviar um comentário