terça-feira, 1 de março de 2011

Não sei...

Nem sei o que escrever aqui.. Tenho a cabeça a andar à roda, e nem sei como a fazer parar... 
Hoje deram-me um grande "raspanete". Chorei à frente dessa pessoa e ela só me soube responder: " Não é preciso chorares, porque sabes que o que eu estou a dizer é verdade." E custou-me muito ouvir isto de uma das pessoas que mais amo, a qual eu era capaz de fazer tudo...
Mas, depois disto tudo, e depois de já estar sozinha no meu quarto, comecei a pensar: "Será que essa pessoa tem razão no que diz? Será que quero lutar por algo que já sei que vou perder ao fim de pouco tempo? Estou mesmo a viver iludida e a não aceitar a verdade?". Sim, eram dezenas, centenas de perguntas que vagueavam na minha cabeça, e nem uma tinha resposta. Eu apenas respondia para mim mesma: Não sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário