quarta-feira, 13 de abril de 2011

But i just feel too tired to be fighting
Guess I'm not the fighting kind
Wouldn't mind it if you were by my side
But you're long gone
Yes, you're long gone now...

terça-feira, 12 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desabafo bem Grande!

Devem pensar que estou bem com tudo isto, pensam que não estou magoada, pensam que estou super bem, dizem que não tenho motivos para me queixar, mas a verdade é que ninguém sabe o que sinto na verdade. Sinto-me trocada, sinto desprezo, insignificância. Sou tomada sempre por garantida. As pessoas dão-me esperanças e rapidamente destroem-nas. Sinto-me sozinha (amor). Pensam que é fácil, mas não, não é. Vou ter um começo de férias excelente, não me apetece sair sábado, só me apetece ficar em casa.

A minha auto-estima e confiança nestes últimos dias tinham tido um aumento significativo, nunca me tinha sentido tão bem comigo mesma. E garanto, que só o facto de ter sido trocada por outra pessoa, leva-me de volta a todos os sentimentos que me acompanhavam no passado, leva-me aos meus pesadelos, os quais eu os tinha guardado a sete chaves, para que nunca mais voltasse a encontrá-los.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

I can see now it's hopeless...

You want my love
So take it all
Come on now
Show me how
You take it all
You want my soul
Take it all
It's time to leave
If I'm to live

Because I have no more
There's nothing left to give
I watch you rise
I watch you fall
While I am standing with my back against the wall
Now it's your turn to finally learn
You had the world
You wanted more than everything

You got your wish
You got your prize
You grabbed for everything, my friend
But don't you see that in the end
There will be nothing...


domingo, 3 de abril de 2011

Fazes-me sentir tão bem! Não me interessa que isto não dure, irei aproveitar todos os segundos, saboreá-los até ao fim, como se não houvesse outro amanhã... És a primeira pessoa de há muito tempo, que me faz sentir verdadeiramente amada. E é um sentimento tão bom, tão profundo, que eu desejaria que nunca acabasse! 

Tudo bem, penso por vezes nas tuas verdadeiras intenções, mas a verdade é esta: " O problema de resistir às tentações, é que poderemos não ter uma segunda oportunidade." E sim, não vou resistir. Vou arriscar, e depois logo se vê. Não te amo, não estou apaixonada por ti, mas atracção existe de certeza. E nem eu, nem os meus amigos, nem a pessoa mais sábia deste pequeno e injusto Planeta poderá saber no que isto se pode tornar. Poderá tornar-se num nada, poderá tornar-se num tudo... O tempo o vai dizer.

sexta-feira, 1 de abril de 2011