quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desabafo bem Grande!

Devem pensar que estou bem com tudo isto, pensam que não estou magoada, pensam que estou super bem, dizem que não tenho motivos para me queixar, mas a verdade é que ninguém sabe o que sinto na verdade. Sinto-me trocada, sinto desprezo, insignificância. Sou tomada sempre por garantida. As pessoas dão-me esperanças e rapidamente destroem-nas. Sinto-me sozinha (amor). Pensam que é fácil, mas não, não é. Vou ter um começo de férias excelente, não me apetece sair sábado, só me apetece ficar em casa.

A minha auto-estima e confiança nestes últimos dias tinham tido um aumento significativo, nunca me tinha sentido tão bem comigo mesma. E garanto, que só o facto de ter sido trocada por outra pessoa, leva-me de volta a todos os sentimentos que me acompanhavam no passado, leva-me aos meus pesadelos, os quais eu os tinha guardado a sete chaves, para que nunca mais voltasse a encontrá-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário