domingo, 3 de abril de 2011

Fazes-me sentir tão bem! Não me interessa que isto não dure, irei aproveitar todos os segundos, saboreá-los até ao fim, como se não houvesse outro amanhã... És a primeira pessoa de há muito tempo, que me faz sentir verdadeiramente amada. E é um sentimento tão bom, tão profundo, que eu desejaria que nunca acabasse! 

Tudo bem, penso por vezes nas tuas verdadeiras intenções, mas a verdade é esta: " O problema de resistir às tentações, é que poderemos não ter uma segunda oportunidade." E sim, não vou resistir. Vou arriscar, e depois logo se vê. Não te amo, não estou apaixonada por ti, mas atracção existe de certeza. E nem eu, nem os meus amigos, nem a pessoa mais sábia deste pequeno e injusto Planeta poderá saber no que isto se pode tornar. Poderá tornar-se num nada, poderá tornar-se num tudo... O tempo o vai dizer.

2 comentários:

  1. adorei e tens toda a razão ! arrisca <3

    ResponderEliminar
  2. só o tempo o dirá , e no quer que seja que vá dar , estarei sempre para te apoiar , SEMPRE <3

    ResponderEliminar