quinta-feira, 14 de julho de 2011

A previous goodbye...

Não peço que me compreendam, só sei que não aguento mais outra desilusão. São demasiadas vezes magoada, desiludida, sem esperanças, outra e outra vez, sempre com diferentes pessoas. E nem me tentem julgar ao dizerem que isto não é caso para eu deixar de confiar em alguém. Não é só "isto" que me perturba, são várias coisas que me foram destruindo pouco a pouco. Várias pessoas. A vida já me proporcionou demasiado sofrimento, e nem eu percebo o porquê disso.

Preciso de uns tempos fora daqui, longe de toda a gente. Sei que as pessoas que me amam não merecem que eu o faça, mas desta vez estou a pensar em mim. Uma única vez quero que me deixem pensar só em mim. Preciso de descanso de todas as atrocidades da vida, preciso de me recompor. Vou-me embora. Mesmo que seja apenas por poucos dias, dá-me um grande alívio dizer: vou-me embora, mas hei-de voltar.

1 comentário:

  1. Fazes muito bem. Por vezes, temos de pensar só em nós, no nosso bem. E sim vai, mas volta! Nós vamoos estar sempre aqui à tua espera :)
    Amo-tee <3

    ResponderEliminar