Nunca escrevi um post sobre ti.. Tambem nunca senti que havia necessidade disso.. Já vivemos muita coisa juntos, fizeste-me ver o que era ser amada de verdade e por isso agradeço-te.. Mas, ultimamente, os únicos sentimentos que me causas é de saudade e dor. Ontem cheguei a um ponto que disse: "Chega !" .. Decidi deixar o passado onde ele pertence, ou seja, deixar-te no passado. Esta é a minha decisão, porque eu sei que se continuar a te ter nos meus pensamentos, nunca irei conseguir ser realmente livre e aproveitar os momentos .. Só o facto de existires no meu pensamento, tem-me impedido de muita coisa .. E é assim, escrevo este único texto sobre ti, apenas para te dizer Adeus.
Mas não vai ser um simples Adeus.. Vou-te dizer: "Adeus, Obrigada, e até mais ver ."
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Sei que ,
...devia sentir mais o momento, o aqui e o agora, mas sinceramente, tenho muito em que pensar ..
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Raio de pensamentos !
Hoje até foi um dia bom :) Houve muitas novidades, das quais já estava a precisar.. Nas aulas fartei-me de rir, o que ajudou a que neste dia me visse livre dos pensamentos negativos.
Mas agora relacionando com o meu Post anterior. Mesmo eu rindo, estando bem-disposta o dia inteiro, tenho "boas" novidades, continuo com estas mudanças. Chego a casa e sou isolada pelo sentimento de solidão. E depois penso: " Tenho amigos que estão sempre lá para mim. As coisas até estão a melhorar. Não tenho razões para me sentir assim! " .. Depois disto, penso sempre que só desvalorizo as coisas que tenho . Sou demasiado perfeccionista. Sempre o fui. Até nas limpezas da casa eu o sou, então imaginem o resto.. Eu devia era agradecer pelas coisas que tenho e não me queixar quando apenas um assunto insignificante corre mal .. E sim, eu sou extremamente sensível. Sensível apenas nas coisas que quero, pois por vezes tenho pessoas que dizem que sou fria em certas circunstâncias.. Acho que isto é só uma fase. Amanhã, se o meu inédito Teste de Matemática correr bem, até se calhar vou-me sentir mesmo bem outra vez :)
Tudo o que eu escrevi agora, são apenas os meus pensamentos. Tenho que me convencer que não posso pensar demais.. Só me traz é problemas!
Mas agora relacionando com o meu Post anterior. Mesmo eu rindo, estando bem-disposta o dia inteiro, tenho "boas" novidades, continuo com estas mudanças. Chego a casa e sou isolada pelo sentimento de solidão. E depois penso: " Tenho amigos que estão sempre lá para mim. As coisas até estão a melhorar. Não tenho razões para me sentir assim! " .. Depois disto, penso sempre que só desvalorizo as coisas que tenho . Sou demasiado perfeccionista. Sempre o fui. Até nas limpezas da casa eu o sou, então imaginem o resto.. Eu devia era agradecer pelas coisas que tenho e não me queixar quando apenas um assunto insignificante corre mal .. E sim, eu sou extremamente sensível. Sensível apenas nas coisas que quero, pois por vezes tenho pessoas que dizem que sou fria em certas circunstâncias.. Acho que isto é só uma fase. Amanhã, se o meu inédito Teste de Matemática correr bem, até se calhar vou-me sentir mesmo bem outra vez :)
Tudo o que eu escrevi agora, são apenas os meus pensamentos. Tenho que me convencer que não posso pensar demais.. Só me traz é problemas!
![]() |
| Não me quero sentir mais assim! |
Não sei o porquê de por vezes ser dominada pelo sentimento de solidão .. Apesar de tudo, continuo a sentir-me assim.. Já nem sei o que terá que acontecer para eu parar com estas mudanças espontâneas -.-
Estudo -.-'
Cheguei a casa agora e vai ser maratona de Matemática, já que vou ter Teste amanhã..
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Para a próxima vai ser ainda melhor !
Apesar de algumas cenas inéditas ( que espero que não se repitam -.-' ) , foi uma óptima noite :)
E sim, o dia fez-me mesmo bem, e aprendi que, se estou proibida de beber devido a razões médicas, não devo mesmo beber! E enquanto não estive melhor, não o vou fazer mais . Não vou voltar a ser irresponsável.. Pus-me a mim, e aos outros preocupados, e nunca mais lhes quero impingir esse sentimento..
E se der, vai ser para repetir :D
E sim, o dia fez-me mesmo bem, e aprendi que, se estou proibida de beber devido a razões médicas, não devo mesmo beber! E enquanto não estive melhor, não o vou fazer mais . Não vou voltar a ser irresponsável.. Pus-me a mim, e aos outros preocupados, e nunca mais lhes quero impingir esse sentimento..
E se der, vai ser para repetir :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)
