sexta-feira, 8 de outubro de 2010

É tão importante.

Ontem apercebi.me de algo: a amizade, para mim, é algo realmente importante ! Com os meus amigos e "conhecidos" consigo ser verdadeiramente feliz. Eles fazem-me sorrir. Para mim basta-me ter os mais importantes a meu lado durante 10min, que me irei sentir logo melhor. E não, ...

... não preciso de um rapaz para ser feliz. Não preciso de um rapaz para me sentir bem comigo mesma. Aprendi a viver com os que realmente me amam, e os que se preocupem na verdade comigo. Não vou ter pressas nenhumas. Vou deixar o tempo levar o seu próprio curso :)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Afinal ...

... eu não sou tão forte como penso. Literalmente, num momento estava bem e depois fiquei mesmo muito mal. Vieram todos os pensamentos negativos para dentro de mim .

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amanhã é outro dia.

Amanhã vou tentar deixar tudo para trás. Não vou pensar no passado. Não vou pensar em coisas negativas. Não pôr macaquinhos na minha cabeça. Vou sorrir, cantar, fazer tudo o que me apetece. Amanhã será um melhor dia. Melhor que hoje vai ser de certeza !

Dia complicado.

Pois foi, um dia complicado. Hoje soube que "Ele" realmente estava a namorar com a tal rapariga. Todas as minhas suspeitas foram provadas hoje.. Fiqei muito afectada, mesmo. Eu nem consegui olhar para a cara dele . Fiquei mesmo muito tempo sem conseguir sorrir para ninguem. Apenas nao conseguia. Havia algo que me impedia.  Mas sabem uma coisa ? Não deu ? Segue-se em frente. Não vou ficar "agarrada" a ele. Vou esquecer o assunto, o passado, e seguir com a minha Vida .
Até me sinto mais livre, mais "leve". Sinto que posso avançar, sem nada que me impeça de fazer algumas coisas que quero. Agora vou começar a socializar mais, não me vou importar com o que os outros pensam ou dizem de mim.. Vou para o cafézinho (a), com a minha companheira de tardes.

Tudo bem, foi mais uma desilusão, mas assim cresço mais rápido, aprendo coisas necessárias para o meu Futuro. Torno.me mais forte .

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Feriado que não valeu para nada !

Hoje foi o pior feriado que tive até hoje. Estava feliz por não haver escola, só que acabei por ir para o Hospital depois do almoço. Mesmo bom não é ? -.-' Só sai de lá à tardinha . Cheguei a casa e fui fazer tpc's .Depois vieram os meus tios cá a casa. Estive com o meu priminho lindo e ele conseguiu que eu sorrisse. só que depois o meu tio perguntou-me: "Então Mónica, e rapazes ? nada ? "
E eu: "Não."
Ele: Então porquê ? Estás cada vez mais bonita, tu sempre o foste. Acho isso estranho. Deves estar a mentir!"
Eu: "Não, a sério! Não estou a mentir. " enquanto pensava "Se dizes que estou cada vez mais bonita, então estou completamente perdida, porque não sei o que se passa! "
E pronto, esta conversa arruinou o meu dia. Fui para o meu quarto , ouvir musica, e em cada musica que ouvia ralacionava uma frase a ti. E por vezes penso : " Será que sou eu ? O que é que eu faço de errado ? " Sinto-me completamente perdida. Quero voltar a encontrar o meu caminho. Quero que as coisas melhorem .

"We're smiling, but we're close to tears" . Cada vez mais me relaciono com esta música .

domingo, 3 de outubro de 2010

Moving on.

Este fim de semana passou mesmo muito rápido. Amanhã já é escola outra vez -.-
Nestes ultimos dias tenho conversado muito com a B, e ela fez-me entender muitas coisas, que antes, por ser ingénua, não entendia ! Decidi seguir em frente. Vou, mas não vou sozinha. Tenho as pessoas mais importantes a meu lado que me ajudarão sempre... Agora só me resta esperar para ver o que o Futuro reserva para mim. Mas enquanto espero, não vou ficar parada . Vou lutar pelos meus sonhos, pelo que quero.

sábado, 2 de outubro de 2010

...

Hoje quero mesmo sair de casa. Não me interessa para onde.
Agora vou para Faro e espero ir à Feira de Tavira à noite ! Quero ter um dia em cheio.