domingo, 26 de setembro de 2010

Noite para nunca esquecer !


Ontem passei um daqueles dias que ficam para sempre na memória . :)
Então foi assim, mais ou menos às 9horas cheguei à feira e fui dar com a C e a R. Aquilo ao principio estava morto ! -.-' mas com o passar do tempo foi melhorando um pouco (a) Andei muitas vezes nos carros de choque (o que não é habitual) e saí de lá partida ! Fiqei com uma dor nas costas que nem vos digo nada ! Mas admito, que fiqei a AMAR os carros de choque e agora são os meus preferidos :P
Mas nós as três não nos contentámos apenas com a feira e queriamos mesmo ir para Faro ! Então lá fizemos o nosso plano secreto (isto não é para contar aqui ! xD ) e fui apenas eu e a C, para Faro, de táxi, as 3 e tal da manhã :P Chegámos lá e aquilo estava cheio de pessoal :O demos uma voltinha para ver se viamos alguem conhecido, mas já se tinha ido tudo embora -.-' Mas houve momentos muito inéditos ! Ah, se não foram inéditos. Até uma alcunha me deram ontem, a qual foi Mó-Mó (que giro -.- ). Bom, eu não vou estar para aqui a contar tudo, porque houve momentos que foram mesmo para esquecer :S Para vir embora, apanhámos boleia de pessoal amigo ( era mais conhecido)  e voltámos às 6 e tal da manhã . Apesar de nessa noite, não termos estado com as pessoas que queriamos tanto estar, tudo valeu a pena. :D Foi uma das melhores noites, passada com as melhores pessoas :') E vai ser para repetir muitas mais vezes !

PS- Já me ia esquecendo. No meio de isto tudo, houve um telefone mesmo MUITO engraçado :P Uma simples coisita, mas deu para dar uma boa gargalhada :P

2 comentários: