sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dia em Cheio .


Hoje foi um dia cheio de sorrisos e com as minhas famosas gargalhadas (Sim, tenho uma gargalhada um bocadinho esquisita -.-' e sou gozada por isso ! ).
Comecei por acordar às 8:30 para dar banho e ter tempo para fazer tudo ! Às 10h estava fora de casa e encontrei.me com a J ( Caporii ) e com a Jé. Com o objectivo de ver os horários, fomos à escola . Chegamos lá e não havia Merda nenhuma -.-'
Então fui apanhar o autocarro com a Jé para Faro. E foi de manhã e, praticamente a tarde toda, só compras ! Mesmo bom para espairecer. Às compras juntaram.se uns quantos acontecimentos inéditos (a) e uma dada "perseguição". Disto tudo, consegui passar tempos precisos com ela, o que há muito tempo não fazia. Para admitir, já tinha um pouco de saudades. Pusemos a conversa toda em dia. Fez.me lembrar que, sempre que eu quiser alguém para desabafar ela estará sempre presente ! Foi bom saber que há amizades que perduram. Mesmo com alguma distância .
Quando cheguei a casa estava cheia de SONO! -.-' Comi alguma coisa e deixei.me logo dormir. Agora estou com energia para dar e vender! O meu dia ainda não acabou. Tenho ainda a minha Série para ver, que nunca perco . Sou mesmo viciada :P
E é assim. Foi um dia de sorrisos, gargalhadas e nenhumas tristezas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário