sábado, 4 de setembro de 2010

Foi o Fim ...




Foi o fim de tudo o que eu suponha que iria acontecer. Foi o fim de tudo o que eu pensava que eu era para ti. Foi o fim de TUDO mesmo !
Hoje soube de certas coisas que nem me passavam pela cabeça. Coisas sobre ti, de como tu és realmente. Coisas as quais te dificultam a vida e eu nem faço parte delas. Soube disso tudo, não por ti, mas por um informador “insignificante”. Soube que não valia NADA para ti. Nem quero acreditar. Lembro-me que quando soube de grande parte delas, as minhas lágrimas caiam-me pelo rosto e eu nem as conseguia controlar. Sinto que foi tempo perdido. Sinto que perdi muito tempo com falsas expectativas e que tudo foi em VÃO num simples dia, ou mesmo, numa certa manhã.  Sinto que tu te tornas-te o PASSADO da minha vida e que vou ter que seguir em frente, sem ti nos meus pensamentos. Nem vou mais lutar por ti, nem isso me irá passar pela cabeça. Há muito que não te vejo e ainda bem ! Só assim irei conseguir pôr as ideias organizadas na minha cabeça.
Vou seguir em frente, com QUEM realmente se importa comigo e encontrar alguém que me dê o devido valor. Foste apenas um sonho, um estúpido sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário