terça-feira, 30 de novembro de 2010

Num dos meus filmes preferidos, há uma parte em que alguém diz:

"I love you. Come back to me."

É perfeitamente isto que sinto ainda! É totalmente o contrário do que eu devia sentir. Estou com raiva de mim mesma. Com raiva da minha estupidez!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Decisão tomada!

Depois de tudo o que soube, claro que tinha uma decisão! Não, não vou esperar por ti. baixas-te muito na minha consideração.. Fizeste-me sentir o que não sentia à muito tempo. Aquele aperto no coração, aquele sentimento de estar perdida no Mundo, o facto de sentir-me sem qualquer valor, voltou tudo..

Mas não penses que sinto só isto.. Sinto raiva e muita! A raiva ultrapassa o sentimento de tristeza. E é ela que me vai ajudar a seguir em frente. Não penses que vou ficar num canto a chorar por ti. Vou mas é fazer-te pagar por tudo o que fizeste. Precisas de acordar para a Realidade e perceber que tens de deixar o teu orgulho de lado.

Dizem que a linha entre o Amor e o Ódio é muito fina e pode quebrar-se facilmente. Pois, o meu caso é prova disso. Ontem amava-te, hoje posso dizer que sinto ódio por ti.

domingo, 28 de novembro de 2010

Não vou desistir por agora. Sinto que é muito cedo. Vou dar mais um tempo, e espero que a partir de agora comece a mostrar o que realmente sinto. Sim, porque no passado, eu nunca o mostrava!
Vou agora almoçar fora, e de seguida vou ao cinema ..


Quando chegar a casa, espero sentir-me melhor.
Apesar de tudo, a noite de ontem foi MUITO boa :) Deu para rir, aprofundar amizades e, em alguns momentos, deu para espairecer . Quero repetir!

sábado, 27 de novembro de 2010

É o que tenho feito mais nestes últimos dias.
Sinto-me cansada, esgotada. Sinto-me perdida, sem saber que caminho devo escolher para ir ao encontro da minha felicidade.

Até tenho aguentado bem, melhor do que esperava.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ando a pensar demasiado, e sinceramente, isso só está a dificultar a minha decisão.