Mostrar mensagens com a etiqueta C :'). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta C :'). Mostrar todas as mensagens
domingo, 14 de novembro de 2010
Sinto que a estou a desiludir.. Mas eu sou mesmo assim, isolo-me dos outros, do Mundo quando não estou bem..
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
E obrigada ...
É a única coisa que te posso dizer de momento. Obrigada por me ouvires nos meus piores momentos. Obrigada por ouvires as minhas inseguranças. E obrigada por partilhares comigo os melhores momentos que já tive até agora :)
Conheço.te há muitos anos, mas a nossa amizade só começou a aprofundar há pouco tempo. E posso dizer que fico muito feliz por isso :) É por momentos como aqueles que aconteceram este ano, que sabemos distinguir quem está lá sempre presente e quem é apenas um mero conhecido. Afirmo que, para mim, és daquelas pessoas que irão permanecer, sempre :') E nunca te esqueças que eu também irei estar sempre disponível para ti. Mesmo que seja para contar algo que te aconteceu com uma certa pessoa, por mais insignificante que a novidade seja, eu irei ouvir e ficarei sempre feliz por ti.
A tua felicidade aumenta um pouco a minha . Amo.te por tudo. Pelos grandes momentos e pelos mais discretos, mas que também têm um grande valor.
Já te disse, mas volto a dizer, Significas muito mais do que tu imaginas :')
Conheço.te há muitos anos, mas a nossa amizade só começou a aprofundar há pouco tempo. E posso dizer que fico muito feliz por isso :) É por momentos como aqueles que aconteceram este ano, que sabemos distinguir quem está lá sempre presente e quem é apenas um mero conhecido. Afirmo que, para mim, és daquelas pessoas que irão permanecer, sempre :') E nunca te esqueças que eu também irei estar sempre disponível para ti. Mesmo que seja para contar algo que te aconteceu com uma certa pessoa, por mais insignificante que a novidade seja, eu irei ouvir e ficarei sempre feliz por ti.
A tua felicidade aumenta um pouco a minha . Amo.te por tudo. Pelos grandes momentos e pelos mais discretos, mas que também têm um grande valor.
Já te disse, mas volto a dizer, Significas muito mais do que tu imaginas :')
Subscrever:
Mensagens (Atom)