quinta-feira, 31 de março de 2011

sexta-feira, 25 de março de 2011



Vou começar a cortar em toda a comida que o ser humano adquire ao matar animais! Agora é que vai ser, vou começar a viver conforme as minhas crenças. Vegetarianismo, aí vou eu!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Estava a precisar de escrever isto...

Quero ir embora, chega de escola para mim. Quero mudar de ares, afastar-me dos maus olhares e das más bocas. Sinceramente, tenho saudades do tempo em que ia para a escola e passava despercebida de tudo e todos. Ninguém sabia da minha existência, apenas os meus amigos viam que eu estava presente. Não quero Amar, não me quero apaixonar por outro alguém. Não quero viver mais um amor não correspondido, não quero viver mais sem esperanças. Quero algo de novo para mim, porque estou farta do que tenho agora, que já está velho e muito usado.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Yeah, right...


É a segunda vez que isto acontece, e nem sequer és capaz de avisar. Mesmo agora, eu estando na net e tu também, não pedes desculpa, nem nada. Nem uma simples mensagem. Por vezes questiono o significado que dás à palavra amizade, porque não te estou a compreender. Desta vez, fiquei mesmo chateada, e só me fazes pensar em coisas más, com essas tuas atitudes. 
Foi como um turbilhão de pensamentos negativos que me jogaste para cima.
Ontem deixei-me dormir por volta as 19h30 e só acordei hoje de manhã às 7h30. Doze horas a dormir, mesmo bom! Agora, vontade de ir para a escola? Zero! Vontade de sair à tarde? Nenhuma! Vontade de ficar em casa a ouvir música e ficar no meu cantinho? Muita mesmo!

A minha cabeça nestes últimos dias não está minimamente em condições para adquirir conhecimentos. Ela apenas quer descanso, estar longe de tudo. Não quer ouvir conselhos, não quer opiniões que podem estar erradas. Só quer paz, nem que seja por um dia.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Todas as esperanças, todos as ilusões, todas as expectativas, todos os sorrisos, todos os olhares, todos os abraços, todos os se's, tudo jogado para o lixo. Ainda me dizem para manter cabeça erguida? Deviam pensar duas vezes, antes de dizerem tal coisa a uma pessoa que não sabe o que é ser amada.

Tentei amar, e ser feliz, mas...

Até pensei voltar, lutar por ti. Só que voltei atrás quando eu te vi bem mais feliz sem mim. Vou deixar-te viver, viver a tua vida. Se alguém tem que perder, se alguém tem que sofrer, eu assumo essa ferida. Vou deixar-te viver, é o que mais me importa. Para seres feliz, vou acabar sozinha.