Amanhã vou apagar as minhas fotos mais antigas do Face. Estou farta, e algumas fotos já nem mostram como eu realmente sou. Por isso, amanhã essa é a minha tarefa, sem contar com o Teste Intermédio de Matématica, infelizmente.
Vou deixar o passado para trás, mas nunca o esquecendo para não voltar a cometer os mesmos erros... E pronto, é só isto.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Nem vou comentar o dia de hoje.. é mesmo para esquecer. Vou pôr o meu coração a descansar e a recuperar porque hoje já foi magoado demasiadas vezes. Foi demasiada dor para se sentir numa simples manhã.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Ando fisicamente e psicologicamente cansada e nem sei o porquê de andar assim. Ando muito indiferente às coisas que me rodeiam, e não percebo este meu desinteresse. Deixo passar tudo ao meu lado, sem me questionar sequer. Sem sequer olhar para trás. É como se nada contribuísse para a minha felicidade, porque no fim de tudo, é como se eu não merecesse ser feliz. Simplesmente sentei-me no meu canto e ando a observar o espectáculo da vida. Aceito tudo o que vejo, aceito tudo o que acontece. E, sem nunca fazer nada, observo apenas.