sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"And if I loved you, if I loved You... Not the guy that I'm trying to make you be, not the guy that I hope you would become, but You! If I did... I would be letting you go."
Ok, sou MUITO pessimista!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A beautiful Lie.

É mesmo bom quando estamos todas felizes por algo, e depois sabemos de algo que destrói tudo. Saber que, o que nos estava a pôr felizes não valia nada, nem tinha nenhum significado.

'Cause this is just a game
It's a Beautiful Lie

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Todas as razões que me fazem repensar na minha decisão...


Somethin' in your eyes, makes me wanna lose myself
Makes me wanna lose myself, in your arms
There's somethin' in your voice, makes my heart beat fast
Hope this feeling lasts, the rest of my life

If you knew how lonely my life has been
And how long I've been so alone
And if you knew how I wanted someone to come along
And change my life the way you've done

It feels like home to me, it feels like home to me
It feels like I'm all the way back where I come from
It feels like home to me, it feels like home to me
It feels like I'm all the way back where I belong

A window breaks, down a long, dark street
And a siren wails in the night
But I'm alright, 'cause I have you here with me
And I can almost see, through the dark there is light

Well, if you knew how much this moment means to me
And how long I've waited for your touch
And if you knew how happy you are making me
I never thought that I'd love anyone so much

It feels like home to me, it feels like home to me
It feels like I'm all the way the back where I come from
It feels like home to me, it feels like home to me
It feels like I'm all the way back where I belong
It feels like I'm all the way back where I belong

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Boxe fez-me mesmo bem. Sinto-me bem comigo própria, e parece que tenho os problemas todos resolvidos. Sinto-me capaz de tudo. Arriscar numa amizade, lutar por alguém que me poderá magoar ( tipo 99% de possibilidade de isso acontecer ), de ser eu própria todos os dias na escola. Amanhã, posso já não me sentir assim, mas decidi continuar a ir aos treinos de Boxe, apenas para ter estas horitas de boa disposição, onde sinto que sou capaz de controlar a minha Vida e de fazer as minhas prórpias decisões.

PS: Não devia falar dele aqui, porque já tinha dito que ia parar de escrever sobre ele, mas isto é só um aparte.. Nada de especial :)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ouvi num episódio da Anatomia de Grey: "A pessoa mais infeliz é aquela que não sabe o que quer." e, realmente, esta frase fez-me pensar muito. Na verdade, eu não sei o que quero. Será que essa é a razão de eu andar tantas vezes em baixo, pensando na Vida, mas sem chegar a nenhuma conclusão? Provavelmente, essa é a razão de tudo!

Sou fraca o suficente para conseguir viver num Mundo em que não faço escolhas, devido ao facto de não saber o que realmente quero e o que me fará melhor. Vou aceitando como as coisas acontecem, e nem faço nada para ter o que, supostamente, quero. É uma grande desilusão chegar a esta conclusão, mas ao menos agora sei que tenho que mudar este conformismo que ganhei ao longo dos anos.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Até agora, só conheci uma pessoa que já passou pelo mesmo que eu, e que me consegue compreender totalmente. E não estava nada à espera que fosse ela.