sábado, 12 de fevereiro de 2011

Acordei à 20minutos, e vou agora para Faro. Estou cheia de sono e espero voltar para casa depois do almoço para dormir um pouco, se não, não aguento a noitada que vou ter hoje.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quero, quero, quero...



Quero Sábado, quero dançar muito, quero beber e fumar muito, quero rir muito !

Quero os Coldplay ao vivo no Optimus Alive. Quero chorar ao ouvir as músicas deles.

Quero ser feliz verdadeiramente. Não quero fingir mais e viver numa mentira!

Quero o calor, o Verão, a Praia, as Festas na Ilha, o Bronze e quero sentir-me bem comigo própria.

Quero um estilo Hippie, e não quero saber do que os outros digam. É isso que me faz sentir bem.

Quero ter, pela primeira vez, tudo o que desejo, e tudo o que me poderá fazer sentir bem.
Vou parar de escrever sobre ti. Já não vale a pena. Vai ser o último post relacionado contigo.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Adeus, por agora :')

"Eu venho aqui dizer-te que me vou embora, já que tu não me dizes para sair, então sou eu que vou ganhar coragem e dizer-te agora, com um nó na garganta, que chegou o meu adeus.

Eu venho aqui dizer-te que estou de saída, (...) e se me vires chorar na hora da partida, não te importes comigo, eu suporto bem a dor.

E é melhor ser assim, ser só eu a sofrer, para que sejas feliz com quem tu queres aqui e te espera lá fora.

E é melhor ser assim, ser só um a perder. (...)

Vou, com lágrimas nos olhos, despedir-me agora, com um até nunca mais ou se quiseres, um até depois. "

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esta é uma das músicas com a qual eu me relaciono mais neste momento...

(...)
All I wanted to say
All I wanted to do
Is fall apart now
All I wanted to feel
I wanted to love
It's all my fault now
A Tragedy I fear

 

Angel of Mercy
How did you find me?
How did you pick me up again?
Angel of Mercy
How did you move me?
Why am I on my feet again?
And I see you 
(...)