You deceived me...
domingo, 16 de janeiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Não tenho nada a dizer sobre ti neste momento.
Só estudo !
Estudar Matemática, e mais Matemática e só mais um pouco de Matemática.. Isto tudo só por causa do Teste Intermédio de Quarta.. Estou numa pilha de nervos !
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
whatever.
Não irei desabafar com ninguém. Pelo menos, por agora.
Não quero chatear ninguém, não quero fazer-me de fraca. As pessoas também têm os seus problemas e só tenho que respeitar. Por agora, mantenho tudo dentro de mim. Só assim sei que, se não desabafar com ninguém, não irei deitar uma simples lágrima. Vou apenas aguentando dia a dia, usando uma "arma" diferente todos os dias.
Tenho de pensar sobre certas coisas, e tenho de descobrir o que realmente quero. Tenho que ver os pós e os contras. Primeiro que tudo não posso negar os factos, e tenho que arranjar forma de lidar com as minhas perturbações. É tão simples como isso, mas é muito dificil de passar à acção.
Não quero chatear ninguém, não quero fazer-me de fraca. As pessoas também têm os seus problemas e só tenho que respeitar. Por agora, mantenho tudo dentro de mim. Só assim sei que, se não desabafar com ninguém, não irei deitar uma simples lágrima. Vou apenas aguentando dia a dia, usando uma "arma" diferente todos os dias.
Tenho de pensar sobre certas coisas, e tenho de descobrir o que realmente quero. Tenho que ver os pós e os contras. Primeiro que tudo não posso negar os factos, e tenho que arranjar forma de lidar com as minhas perturbações. É tão simples como isso, mas é muito dificil de passar à acção.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Não tenho nada de jeito para escrever aqui, por isso, vou apenas dizer como me sinto hoje:
Hoje estou totalmente neutra, onde nada me afecta, e tenho uma dor de cabeça horrível!
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Dói muito saber que era tudo mentira. Mas pronto, já sei o que tenho que fazer.
"No love, no glory. No hero in her sky."
"No love, no glory. No hero in her sky."
domingo, 2 de janeiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


