quinta-feira, 14 de julho de 2011

A previous goodbye...

Não peço que me compreendam, só sei que não aguento mais outra desilusão. São demasiadas vezes magoada, desiludida, sem esperanças, outra e outra vez, sempre com diferentes pessoas. E nem me tentem julgar ao dizerem que isto não é caso para eu deixar de confiar em alguém. Não é só "isto" que me perturba, são várias coisas que me foram destruindo pouco a pouco. Várias pessoas. A vida já me proporcionou demasiado sofrimento, e nem eu percebo o porquê disso.

Preciso de uns tempos fora daqui, longe de toda a gente. Sei que as pessoas que me amam não merecem que eu o faça, mas desta vez estou a pensar em mim. Uma única vez quero que me deixem pensar só em mim. Preciso de descanso de todas as atrocidades da vida, preciso de me recompor. Vou-me embora. Mesmo que seja apenas por poucos dias, dá-me um grande alívio dizer: vou-me embora, mas hei-de voltar.

sábado, 9 de julho de 2011

you coward!

You don't like me, you don't even want me! You want someone who wants the same things as you... That's your problem! I liked you, and you moved on without further notice.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Whatever happens, I leave it all to chance..
Another heartache, another failed romance
Inside, my heart is breaking
My makeup may be flaking
But my smile still stays on
I have to find the will to carry on...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sorry for doing this...



If I loved you... if I loved YOU... Not the guy that I'm trying to make you be, not the guy that I hope you would become, but YOU! If I did...I would be letting you go...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Relatório do dia

Hoje foi acordar cedo para ir à esteticista. Quando voltei a casa e pensava que ia dormir, voltei a sair e fui comprar as fotos do Baile de Finalistas. Voltei a casa, e saí de novo para almoçar fora. Mais uma vez estou em casa, e vou começar a fazer as limpezas grandes! Ou seja, ainda não dormi nada de jeito! Vou ser totalmente um zombie a fazer limpezas. Com o cansaço que tenho e com mais algumas coisas que me andam a perturbar, não me apetece voltar a sair de casa hoje.

domingo, 12 de junho de 2011



Apesar de muitos altos e baixos, consegui esquecer tudo, pondo as coisas más para trás das costas, e dei muitas gargalhadas e dancei até não puder mais. Deu para espairecer e agora que venham os exames!

PS- Solução para termos uma noite espectacular? Pensar que é tempo de divertimento com os amigos e esquecer os rapazes!

sábado, 11 de junho de 2011

segunda-feira, 6 de junho de 2011

right...

So who do you think you are,
running around leaving scars, 
colecting your jar of hearts, 
and tearing love apart... 
you're gonna catch a cold, 
from the ice inside your soul..

terça-feira, 31 de maio de 2011

E ninguém me pode dizer que eu não devia estar assim, porque ninguém sabe nem metade do que eu estou a passar!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

i'm back...

Finalmente, reactivei o blog. Uma coisa já mudei.
Amanhã vou apagar as minhas fotos mais antigas do Face. Estou farta, e algumas fotos já nem mostram como eu realmente sou. Por isso, amanhã essa é a minha tarefa, sem contar com o Teste Intermédio de Matématica, infelizmente.
Vou deixar o passado para trás, mas nunca o esquecendo para não voltar a cometer os mesmos erros... E pronto, é só isto.

quarta-feira, 4 de maio de 2011



Nem vou comentar o dia de hoje.. é mesmo para esquecer. Vou pôr o meu coração a descansar e a recuperar porque hoje já foi magoado demasiadas vezes. Foi demasiada dor para se sentir numa simples manhã.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ando fisicamente e psicologicamente cansada e nem sei o porquê de andar assim. Ando muito indiferente às coisas que me rodeiam, e não percebo este meu desinteresse. Deixo passar tudo ao meu lado,  sem me questionar sequer. Sem sequer olhar para trás.  É como se nada contribuísse para a minha felicidade, porque no fim de tudo, é como se eu não merecesse ser feliz. Simplesmente sentei-me no meu canto e ando a observar o espectáculo da vida. Aceito tudo o que vejo, aceito tudo o que acontece. E, sem nunca fazer nada, observo apenas.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sick and Tired...

Todos os dias consigo rir com as fortes e desanimadoras ironias da Vida. Todos os dias vejo pessoas com oportunidades únicas que, por vezes, só se têm uma vez na vida, e mesmo assim não as aproveitam, ou então encontram-se num sono tão profundo que nem conseguem ver o que é óbvio. Nem conseguem perceber o que já ganharam sem terem feito esforço nenhum, e que poderão perder por não lhes dar a atenção necessária. E sim, falo especificamente no amor. Têm oportunidades, mas focam-se tanto na sua obsessão, que nem chegam a dar uma pequena oportunidade a um novo alguém que possa aparecer. Mesmo que sejam amadas, voltam sempre ao mesmo Amor antigo.

Questiono-me o porquê dessas pessoas gostarem de jogar fora o que têm facilmente. O que elas não percebem, e mais uma vez, não dão valor, é ao facto de existirem outras pessoas à volta delas que nunca conseguiram ter nada sem esforço, e que por medo, não conseguem ter o que querem. Não percebem que outras pessoas nunca conseguiram sentir verdadeiramente a satisfação de chorar por alegria, a satisfação de ouvir um Amo-te, a alegria que é saber que somos amadas, pelo menos, por uma pessoa neste grande e vago Mundo.


Um mundo cheio de egoístas, desapreciadores, que não conseguem ver a realidade...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma pequena parte do que acabei de escrever...

Custa-me acreditar que posso ser feliz ao lado de alguém como toda a gente o é. 

Não consigo visualizar-me ao lado de quem eu amo, vivendo pela primeira vez um amor correspondido.

sábado, 23 de abril de 2011



Mesmo um pouco doente, vou sair para ver se melhoro. Um bom cigarro, uma bela bebida, e umas belas gargalhadas nunca fizeram mal a ninguém...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dammit!



"Most of the time."

Bad day

Hoje estou com os nervos em alta, o pessimismo está mais alto que tudo, e tenho a cabeça a andar à roda com pensamentos e suposições... preciso de sair, preciso de um cigarro, preciso de espairecer, e preciso de alguém a meu lado. Preciso que alguém me faça sentir melhor comigo mesma.

Hoje é definitivamente, um dos piores dias que tenho há já algum tempo.