terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nunca irei entender...

Estou a presenciar o sofrimento de muitas pessoas que amo, e não percebo. Se eu as considero as melhores pessoas do Mundo, que merecem tudo do melhor, porque é que a vida ainda lhes proporciona mais sofrimento? Irrita-me tanto saber que quem merece ser feliz, não tem direito a essa felicidade. Odeio como as coisas são tão injustas. Destrói-me por dentro ver que aqueles que amo não conseguem ter aquilo que querem, e muitas vezes nem conseguem ser compreendidos praticamente por ninguém. Tenho que admitir que até me relaciono com eles. E é por saber o que é sentir que nada nos corre bem, o que é não termos nada do que queremos, que me faz compreendê-los melhor. Do que depender de mim, nunca os irei deixar sozinhos.

3 comentários:

  1. Também nunca irei entender isso!
    E do que depender de mim também nunca os irei deixar sozinhos, vou sempre tentar ajudar ao máximo no que puder! <3

    ResponderEliminar
  2. amo-teeeeee muito, e tou sempre aqui para ti, tanto nos bons como nos maus momentos (L)

    ResponderEliminar
  3. não sei se estou incluida nessas pessoas , mas que és das pessoas que melhor me comprende , e que eu mais confio,és
    amo-te muito dr. amado da minha vida

    ResponderEliminar