sábado, 29 de janeiro de 2011

Meu protector, ...


...já não era sem tempo eu escrever alguma coisa sobre ti. (e tu, estando mesmo ao meu lado enquanto eu escrevo isto.)

Fazes-me tão bem, sabias ? Hoje não foi um bom dia para mim e, contigo mal consigo chorar, porque estou sempre a rir. Quando estou contigo, os problemas nem me passam pela cabeça. Eu sei que para ti também as coisas não estão fáceis, mas prometo que estarei sempre a teu lado. És das poucas pessoas que eu era capaz de dar a vida. Mereces tudo. És ainda tão jovem e já passaste por tanto. Já passaste por tantas mudanças. E eu assisti a tudo. Ao mau, ao bom, mas estou feliz por ter batalhado por ti, e por te ter tornado uma melhor pessoa. Acho que foste a única pessoa que me fez lutar por ela. Foi a primeira vez na minha Vida que lutei por alguém e acho que até me saí bem. Era bom que eu lutasse por outras pessoas e coisas, da mesma maneira que lutei por ti. Mas por vezes, é complicado fazê-lo.

Tens menos 2 anos que eu, mas parece que sabes mais que eu sobre a Vida. Fazes-me ver as coisas de um modo diferente. Para ti, nao existe nem o sim, nem o não. Existe o talvez. Não existe o lutar, nem esquecer. Existe experimentar, e só depois decidir. 

As fotos demonstram o bem que me fazes. Fomos para minha casa e já não estavámos num estado muito bom. Tu rimavas, eu ouvia tudo e ria até chorar. Até rimas sobre a minha situação fazias, e eu só conseguia rir. Tentámos tirar fotos, mas todas ficavam uma desgraça.  As duas que pûs aqui estão horríveis, mas foram as melhores.

Eu amo-te. Por mim vivias em minha casa e passava os dias inteiros contigo. És o meu ombro amigo, és como um irmão. És definitivamente um melhor amigo, R.R. :')
(E pedia que não se pusessem a advinhar quem é a pessoa, porque não o conhecem. -.-' )


1 comentário:

  1. desculpa lá, mas as fotos não tão assim tão más como disseste sua atrasada ! até gosto, principalmente da primeira :b Love you <3

    ResponderEliminar